Auxiliar Técnico(a) Enfermeiro(a) São Paulo Todas as vagas Guarulhos


Fundação do ABC abre novas vagas de Enfermagem em Santo André



A renomada Fundação do ABC, entidade filantrópica que atua nas áreas de assistência social, saúde e educação, está com oportunidades abertas para profissionais da enfermagem no Hospital da Mulher, localizado em Santo André.

Fundada em 1967 pelos municípios de Santo André, São Bernardo e São Caetano, a Fundação do ABC é reconhecida como uma das maiores instituições do país na prestação de serviços de saúde, sendo qualificada como Organização Social de Saúde.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos:

Enfermeiro - Hospital da Mulher (Graduação em Enfermagem e Conselho de classe ativo.)
Enfermeiro Obstetra - Hospital da Mulher (Graduação em Enfermagem e Conselho de classe ativo.)
Enfermeiro UTI Neonatal - Hospital da Mulher (Graduação em Enfermagem e Conselho de classe ativo.)
Técnico de Enfermagem - Hospital da Mulher (Curso Técnico em Enfermagem e Conselho de classe ativo.)

Além de fazer parte de uma instituição de referência na área de saúde, os candidatos selecionados contarão com os seguintes benefícios:

Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale-Alimentação
Vale-Transporte

Os interessados devem se candidatar através do site https://99jobs.com/fundacao-do-abc/jobs

Esta é uma oportunidade única para profissionais comprometidos com a excelência na área da enfermagem contribuírem com o atendimento de qualidade prestado pelo Hospital da Mulher, integrante da Fundação do ABC.

Para mais informações sobre a Fundação do ABC e suas atividades, acesse o site http://www.fuabc.org.br/

IMPORTANTE

  • O Enfermagem Vagas - SP é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.
  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.
  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho. 

LEIA TAMBÉM:
Postagem Anterior Próxima Postagem