Auxiliar Técnico(a) Enfermeiro(a) São Paulo Todas as vagas Guarulhos


Hospital Vera Cruz Oferece Oportunidades de Emprego em Março



DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

O Vera Cruz Hospital, renomada instituição de saúde localizada em Campinas, SP, está com diversas vagas de emprego abertas para profissionais da área de enfermagem. Se você é um técnico ou técnica de enfermagem em busca de novas oportunidades de carreira, confira as vagas disponíveis e candidate-se para fazer parte de uma equipe comprometida com o cuidado e bem-estar dos pacientes.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

  1. Técnico (a) de Enfermagem - Pediatria / Hospital Casa de Saúde

  2. Técnico Enfermagem - Alas Internação / Hospital Vera Cruz

  3. Técnico (a) Enfermagem - Pronto Socorro / Hospital Vera Cruz

  4. Técnico Enfermagem - Pronto Socorro Adulto / Hospital Vera Cruz

  5. Técnico (a) Enfermagem - Pronto Socorro Infantil / Hospital Vera Cruz

  6. Técnico (a) de Enfermagem - UTI Adulto / Hospital Vera Cruz

  7. Técnico (a) de Enfermagem - UTI Adulto / Hospital Vera Cruz

  8. Técnico de enfermagem / Centro Clínico Guanabara

Aproveite esta oportunidade para fazer parte de uma equipe comprometida com a saúde e o cuidado com o próximo. Candidate-se agora mesmo!

IMPORTANTE

  • O Enfermagem Vagas - SP é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.
  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.
  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho. 

LEIA TAMBÉM:

Postagem Anterior Próxima Postagem