Auxiliar Técnico(a) Enfermeiro(a) São Paulo Todas as vagas Guarulhos


Técnico de Enfermagem - São Paulo - SP



DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo: Técnico de Enfermagem

Local de Trabalho: 
São Paulo - SP

Jornada de trabalho: 12/36h

Salário oferecido: A combinar

Responsabilidades e atribuições:
A pessoa Técnico de Enfermagem atuará diretamente no cuidado aos residentes, executando procedimentos de enfermagem sob a supervisão do Enfermeiro Chefe e em conformidade com os planos de cuidados estabelecidos. Responsável por monitorar sinais vitais, administrar medicações e assistir os residentes nas atividades de vida diária. Este profissional é essencial para garantir a segurança e o bem-estar dos residentes, atuando como um elo importante entre os residentes e a equipe de enfermagem.

Conhecimento Técnico Obrigatório:
Curso Técnico em Enfermagem completo com registro ativo.
Experiência em ambientes de cuidados intensivos ou geriátricos, com habilidade em técnicas de enfermagem aplicadas à população idosa.
Conhecimento em farmacologia, nutrição geriátrica e primeiros socorros.
Capacidade para utilizar equipamentos médicos, realizar procedimentos de enfermagem com segurança e eficácia, e documentar as intervenções de forma precisa.
Proficiência em procedimentos técnicos de enfermagem, incluindo administração de medicamentos via oral, subcutânea, intramuscular e endovenosa, conforme prescrição médica.
Habilidade para realizar procedimentos de higiene e conforto, como banhos no leito, higiene oral, troca de fraldas e prevenção de lesões por pressão, adaptando as técnicas às condições específicas de cada residente.
Competência para aferir sinais vitais (pressão arterial, frequência cardíaca, frequência respiratória e temperatura) com precisão, utilizando equipamentos manuais e digitais.
Capacidade de organizar a farmácia do setor, incluindo a correta armazenagem de medicamentos, controle de estoque e registro de medicamentos administrados, garantindo a segurança e a conformidade com as prescrições.
Conhecimento em técnicas de mobilização e transferência de residentes, utilizando equipamentos como cadeiras de rodas e andadores, promovendo a mobilidade e prevenindo quedas.

Local: Vila Olímpia - SP

Requisitos: formação concluída em técnico de enfermagem, e Coren ativo. Experiência comprovada nesta posição em outras instituições.


COMO SE CANDIDATAR
    Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Enfermagem São Paulo. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


    ENVIAR CURRÍCULO PARA
    Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para raissa.chu@spazioresidencialsenior.com.br

    IMPORTANTE

    • O Enfermagem Vagas - SP é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.
    • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.
    • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
    • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho. 

    LEIA TAMBÉM:

    Postagem Anterior Próxima Postagem